Candidata cai mais um pouco

Existem candidatas (os) que em campanha eleitoral apresentam propostas para “valorizar o Meio Ambiente” mas que votaram CONTRA o Código Florestal.

Segundo o Datafolha a candidata que votou favoravelmente ao projeto do Aldo Rebelo, pelo desmonte do Código Florestal, continua em queda livre.

Do G1:

O Datafolha divulgou, nesta quinta (27), a quarta pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Porto Alegre neste ano.

A pesquisa foi encomendada pelo Grupo RBS e pelo jornal “Folha de S.Paulo”.

Em relação à pesquisa anterior, José Fortunati foi de 41% para 47%. Manuela passou de 30% para 24% e Adão Villaverde foi de 7% para 9%. Segundo o Datafolha, se a eleição fosse hoje, o prefeito seria reeleito no primeiro turno.

Fonte: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/eleicoes/2012/noticia/2012/09/fortunati-abre-vantagem-e-vai-47-em-porto-alegre-diz-datafolha.html

Parece que tentar vender uma imagem de preocupação com o Meio Ambiente, só agora na época da eleição, surtiu efeito contrário na população de Porto Alegre.

A gente morre e não vê tudo: candidata a prefeitura que como deputada votou pelo DESMONTE do Código Florestal, agora usa o desenho de uma ÁRVORE para pedir votos… Dia 22 de setembro de 2012 – Parque da Redenção – Porto Alegre. (Facebook dos Amigos da Rua Gonçalo de Carvalho)

3 pensamentos sobre “Candidata cai mais um pouco

  1. olá

    * temos “um pouco de culpa” nesta questão, pois sempre procuramos INFORMAR A POPULAÇÃO COM CLAREZA, dentro de nossas possibilidades, a população/eleitor informado é outra História.

    *Eduino.*

  2. Quem é pior: quem votou contra o Código Florestal ou quem deixa a especulação imobiliária correr solta na cidade??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s