Boris Casoy não gosta de lixeiros

Boris Casoy… “do alto de seu microfone“:

Foi ele quem criou o bordão “Isso é uma vergonha“, parece que caiu sua máscara…

Do Blog Cão Uivador:

Isso é uma vergonha!

Em 30 de junho de 2007, escrevi uma breve reflexão, um questionamento, sobre qual seria o profissional mais indispensável: o médico ou o lixeiro?

No fundo, ambos são importantíssimos, mas é fundamental fazer tais questionamentos. E lembrar da importância dos lixeiros e garis, “o mais baixo da escala do trabalho” para Boris Casoy, âncora do Jornal da Band.

Se os lixeiros e garis decidissem não mais recolherem o lixo produzido por Boris Casoy nem varrerem a rua em frente à casa dele… Ele próprio teria de levar o lixo embora e pegar uma vassoura. Talvez aprendesse a respeitar tais profissionais.

E quem sabe também aprendesse a não humilhar quem lhe deseja Feliz Ano Novo só por não ter a sua “fama”.

————

Boris Casoy tem muitos fãs por seu hábito de dar opiniões (em geral, reacionárias) sobre algumas notícias – origem do famoso bordão “Isto é uma vergonha!”. Bom, dessa forma, pelo menos fica mais escancarado o preconceito da classe mérdia, que tem pavor dos pobres por medo que eles “roubem o fruto de muito trabalho duro” (carro, apartamento etc.) – esquecendo que os maiores roubos em nosso país, em geral, foram obra de gente engravatada.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Boris Casoy não gosta de lixeiros

  1. Cabe lembrar que a BAND é a grande propagandista da “flexibilização” do Código Florestal Brasileiro, com redução de APPs (Áreas de Preservação Permanentes).

  2. Foi uma verdadeira asneira o que o Boris disse. Não esqueçam que asneira vem de ASNO, então ele poderia ser chamado de ASNO Casoy?

  3. O Bórris Cagoy deveria ser boicotado por todos aqueles que estão se sentindo indignados. NINGUÉM ASSISTE MAIS AO JORNAL DA BAND ATÉ SUMIREM COM ESSE GRANDISSÍSSIMO DE CENA!!!

  4. Só pra reforçar que todos estamos sob suspeita, até que uma câmera escondida, microfone ligado, revele o lobo sob pele de cordeiro.

    Os poíticos são o exemplo mais descarado, e acho que por causa deles e por não sofrerem penalidades que vemos o que já vimos.

  5. Pois é Roberto,

    também tenho esta impressão de que todos estamos sob suspeita, mas para um âncora de um telejornal, pessoa pública e do porte de Boris Casoy isto é inaceitável. Nos Estados Unidos e em alguns países da Europa sua carreira teria se encerrado em 2009.

  6. Infelizmente nossa sociedade está repleta de pessoas como este senhor, pessoas q se acham no direito de humilhar, maltratar, só por terem mais dinheiro ou cargos melhores… O triste é saber que isto vai continuar ocorrendo e nunca vamos acabar com tal imbecilidade desse porte em nosso país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s