Casa noturna incomoda vizinhança

Diversos moradores das cercanias do Shopping Total reclamam da poluição sonora que tem origem na nova casa noturna instalada no shopping.

Leiam mais aqui: Poluição sonora incomoda vizinhança

3 pensamentos sobre “Casa noturna incomoda vizinhança

  1. Quero informar que a Associação Cidade Baixa provocou um Termo de Ajuste de Conduta entre a SMIC e a Promotoria de Justiça de Meio Ambiente, representada pelo Dr. Gustavo Munhoz, para a fiscalização e cumprimento da legislação vigente pelo Executivo Municipal.
    Não alcançando os efeitos práticos necessários, a Promotoria entrou com uma Ação na 5ª Vara da Fazenda Pública onde por determinação Judicial a SMIC passou a fiscalizar com um pouco mais de determinação o que de praxe já deveriam ter feito.
    Sugiro o encaminhamento deste problema a mesma Promotoria de Justiça.
    Lembro ainda que tramita uma Projeto de Lei do Vereador BRasinha que “flexibilizaria” os fucionamentos de bares e casas noturnas.
    Vamos ficar atentos.

    Um grande abraço a todos.

  2. Peço encarecidamente providências quanto ao excessivo barulho provocado pelas danceterias,carros de som e motos, na rua João Alfredo que ocorre de segunda a sexta-feira, durante a madrugada, até as 5horas da manhã, não permitindo a quem o direito de dormir. Já apelei a Brigada Militar, que me encaminhou para a Smic, que por sua vez, me encaminhou para a Sman, que até agora não resolveu o problema. Tenho problema de saúde, e noites sem dormir a mais de 1 ano, só está agravando o meu problema, sem falar que não estou tendo energia para trabalhar, pelo fato de não conseguir descansar á noite. Gostaria de saber quem é realmente responsável por esse problema? Aguardo ansiosa uma resposta, para tomar as devidas providências. Obrigada!

  3. Iara,
    Barulho é poluição sonora. Isso é responsabilidade da SMAM, Secretaria Municipal do Meio Ambiente!

    Lamentavelmente a SMAM não tem atuado convenientemente nessas situações, seja por falta de técnicos e/ou equipamentos para medir a poluição sonora ou para autuar os infratores.

    Teu e-mail será repassado para a Associação dos Moradores da Cidade Baixa e para a SMAM. Também será repassado para a AMABI, associação dos Moradores da Independência, que tem enfrentado esse tipo de problema em seu bairro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s